O Cidade Empreendedora, programa criado pela administração municipal de Granito, foi lançado nesta terça-feira (15/03) e segundo o Prefeito do Município, João Bosco Lacerda, o programa tem como prioridade fundamental a geração de emprego e renda, com um foco no potencial humano. A criação do novo programa, é fruto de uma parceria entre prefeitura, Sebrae e Senac.
João Bosco ressaltou que o Cidade Empreendedora “tem o objetivo de contemplar dezenas de famílias com os cursos de capacitação, informações para a produção, para o incremento comercial e incentivo direto ao empreendedorismo, como forma de gerar mais fonte de renda no município.”
“Este é o momento para o poder público exercitar a criatividade, buscar parceria e apoiar programas simples, mas muito importantes, vamos aproveitar a vocação produtiva em várias áreas, como comércio, potencial leiteiro e artesanato, entre outros segmentos que precisam e devem ser estimulados em nosso município”, – completou o Prefeito.
