Internos fogem da Funase de Garanhuns na manhã desta quarta (23)

0

Cerca de 12 internos fugiram da Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase) de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, na manhã desta quarta-feira (23).

Imagens de câmera de segurança flagraram o momento que os adolescentes fugiram da unidade prisional. Veja:

A Polícia Militar foi até o local para tentar recapturar os socioeducandos, mas até o momento nenhum foi localizado. O caso também está sendo investigado pela Polícia Civil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome