Iterpe inicia tratativas com representantes de Sairé visando Acordo de Cooperação Técnica

0

Empenhado em expandir cada vez mais o alcance do Programa Propriedade Legal, o presidente do Iterpe, Henrique Queiroz, segue nas tratativas para firmar Acordos de Cooperação Técnica visando a regularização fundiária nos municípios.

Desta vez, o gestor realizou reunião com represehtantes de Sairé, entre eles o presidente da Câmara de Vereadores, Zacarias Jessé, conhecido como Boneco; o ex-vice-prefeito Eduardo Afonso e o advogado Edi Cordeiro.

A regularização fundiária em Sairé contemplará cerca de 900 propriedades rurais sem registro, passíveis de titulação. O passo seguinte será a realização de uma capacitação com a equipe técnica do município.

O presidente do Iterpe esteve acompanhado do assessor de Monitoramento de Programas do Iterpe, Cleodon Ricardo; e do gerente de Ações Fundiárias, o engenheiro Ivison Silva.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome