Mais um suicídio é registrado no Sertão de Pernambuco; desta vez foi um homem de aproximadamente 30 anos em Cabrobó

0

Na última terça-feira (19/04), a pequena cidade do Cedro no Sertão Central de Pernambuco, chorou ao tomar conhecimento da morte de uma jovem de apenas 17 anos de idade. A dor da família é maior ainda quando a vida do ente querido é tirada por iniciativa da própria pessoa, não há explicações e não tem ser humano nenhum que possa confortar nesse momento de tanto sofrimento.

Hoje, sexta-feira, 22, um homem ainda jovem de aproximadamente 30 anos de idade ceifou a própria vida com uma corda numa árvore. Fato ocorrido na cidade de Cabrobó, imediações das margens do Rio São Francisco. Explicações: quem pode dar? Embora alguns familiares disseram que ele sofria de depressão, aparentemente já vinha pedindo socorro há muito tempo.

A pergunta que se faz é: Quando alguém vai olhar para essa causa e tratar com a seriedade que ela merece? Porque uma vida humana é tão insignificante para a maioria das autoridades brasileiras? Quantas vidas vão ser ceifadas para alguém falar alguma coisa? Que país é esse onde um pé de arvore tem mais importância que uma vida humana?

Outro fator de causar indignação, o suicídio aconteceu por volta das 10h da manhã desta sexta-feira (22). Quase 18h, mais de 8h do ocorrido e o corpo ainda está no mesmo local. Policia Militar de Cabrobó e Policia Civil faz o que pode, no entanto, dependem do IML que está a 200 km de distância para fazer a remoção do corpo do local. E a família como fica nesse momento?

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome