A deputada federal Marília Arraes, agora Solidariedade, oficializou sua filiação a legenda na manhã de hoje no Recife. Marília deixa o PT e mantém o discurso de apoio a Lula para presidente da República, com isso espera trazer para seu lado o eleitor de esquerda que esteja insatisfeito com o atual governo. Mesmo esperando contar com apoio de Lula a sua candidatura, Marília faz criticas ao governo apoiado pelo PT de Lula.
Marília passa a ser a presidente do Solidariedade em Pernambuco, seu desafio agora é tornar a legenda atrativa para potenciais candidatos de deputados. O ato de filiação contou com a presença do presidente nacional da legenda, Paulinho da Força, com isso a neta de Miguel Arraes é agora oficialmente pré-candidata ao governo de Pernambuco. Marilia foi vereadora do Recife, está no primeiro mandato de deputada federal.
Em sua fala a deputada Marília Arraes, disse que vai seguir em frente embora seja num novo caminho. “Sigo em um novo caminho, mas com a mesma forma de caminhar. Sigo ao lado de Lula incondicionalmente e, com certeza, ele irá nos ajudar a reconstruir Pernambuco,”, disse Marília Arraes. Marília e Paulinho participaram de uma coletiva de imprensa, onde ambos foram bastantes questionados em especial em relação ao PT.
“Gostaria de agradecer a Paulinho e todos que fazem o Solidariedade. Temos um projeto de Brasil, com o presidente Lula, ainda um projeto de renovação para Pernambuco”, ressaltou Marília. A mesma ao continuar falou: “Minha história mostra que o conforto não me encanta. A gente acredita que o caminho mais difícil, mas do lado certo da história, vale muito mais a pena. É preciso ter coragem para se manter do lado certo da história,” cravou.
O presidente nacional do Solidariedade, Paulinho da Força, não economizou nos elogios a pernambucana Marília Arraes. Para Paulinho Marília representa o símbolo da luta da mulher brasileira, sem falar que sua coragem pode servir de exemplos para muitos. “Estou muito feliz com a presença de Marília em nossos quadros, não tenho duvidas que Marília será a próxima governadora de Pernambuco e, portanto, seja muito bem-vinda”, finalizou.

Tem meu voto, pra cima deles Marilia
Nem Marília e nem esse outro aí. Não aguentou tanta rejeição no partideco. Kkkkkkkkk