Um morador do Projeto Pedra Branca, Curaçá-BA, residente na Agrovila 12 pede que as autoridades possam está fazendo esforços para que seja feita alguma ação na Rua Quixabeira, pois segundo o morador, a rua está quase que intransitável devido as últimas chuvas.
“Pedimos que as autoridades possam resolver essa situação, por exemplo, um aterro já serviria, pois quando chove a situação é essa, fica difícil da gente passar, e tem carro que nem passa, se tentar atola.” – diz o morador.
