Moradora do Projeto Zé Preá diz que vizinhos queimam lixo e a fumaça invade as residências próximas

0

Uma leitora que reside na Agrovila 1 do Projeto Zé Preá em Orocó, relata que é constante a queima de lixo doméstico por vizinhos, e que isso tem em muito prejudicado o bem-estar da comunidade, tendo em vista que a fumaça invade as residências próximas.

Aqui no Projeto Zé Preá na Agrovila 01 está um caso sério de pessoas colocando fogo nos lixos, os vizinhos não pode lavar roupas que fica com cheiro de fumaça, essa situação é triste. Pedimos que as autoridades competentes possam realizar fiscalizações pra poder acabar com isso.” – diz a moradora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome