Pedido de socorro: “Estamos desesperados sem saber o que fazer! Gostaríamos que a prefeitura tivesse um pouco de atenção com nossa comunidade, nos sentimos abandonados por parte do poder público. Estamos aqui pra pedir socorro ao prefeito, a escuridão impede que saiamos de casa pra resolvermos alguma necessidade no horário da noite. Por favor, prefeito, venha nos ajudar”, clama uma moradora.
Os moradores do Assentamento Alegre município de Orocó, denuncia o que classificam estado de abandono por parte da prefeitura. Ainda de acordo com relatos enviados ao Blog, a escuridão é total por toda comunidade e isso causa medo nos moradores. Nossa leitora disse que a maioria das lâmpadas do Assentamento está queimadas, por essa razão segundo ela seria importante que o prefeito mandasse uma equipe verificar.
As reclamações continuam e os moradores relatam que a gestão está muito distante da comunidade, além da escuridão que assusta as pessoas ainda vem o mato que toma conta da comunidade por toda parte. “Nós moradores do Assentamento Alegre, estamos tristes e muito revoltados com a prefeitura. É como se não fizéssemos parte do município de Orocó, por essa razão estamos aqui fazendo esse apelo”, completou a moradora.
