Moradores do Assentamento São Paulo em Petrolina pedem providências para diversos problemas de infraestrutura

0

Leitor do Blog do Didi Galvão que reside em Petrolina, entrou em contato com nossa redação para relatar que os moradores do Assentamento São Paulo, que fica próximo ao Loteamento Nova Petrolina, estão passando por diversos problemas relacionados a infraestrutura do local.

Segundo nosso leitor, o problema mais grave é a situação da estrada de acesso ao Assentamento. “Escuridão total, pois não tem iluminação na via e isso coloca todos em perigos, são vários buracos, areia, carros atolando, motos caem na areia, e se for de bicicleta só vai se for empurrando. Pedimos que as autoridades tomem uma providência urgente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome