Moradores do Território Quilombola de Orocó estão sem energia elétrica há mais de 24h

0
Imagem ilustrativa

Os moradores do Território Quilombola na Zona Rural de Orocó, estão sem energia elétrica em ruas residências desde às 7h de ontem, segunda-feira (18). Segundo relato de um morador, a população tem ligado para a Neoenergia Pernambuco que estipula prazos, mas as equipes não chegam ao local.

Bom dia Didi Galvão cobre uma providência por parte da Celpe, as comunidades do Território Quilombola estão sem energia desde 7h da manhã de ontem (segunda, 18). A gente liga, liga e eles dão prazos quer vão chegar determinada hora e até agora nada. Tem crianças e idosos precisando da energia, fora as coisas de geladeira ficar 24 horas sem energia. Está faltando compromisso da Celpe com os consumidores.” – diz o morador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome