Moradores do bairro da Cohab em Cabrobó viveram momentos de muito medo e de certa forma de apreensão na manhã desta segunda-feira (14), tudo por conta da movimentação de policiais em uma das ruas do bairro e ainda se ouviu vários disparos de arma de fogo.
Segundo moradores que preferem não ter a identidade revelada, o momento foi de pânico e muito medo. “De repente ouvimos tiros, muitos tiros, seguido de gritos. Apenas fechamos as portas tanto do comárcio quanto da casa, nossa preocupação foi de proteger nossos familiares”, disse uma moradora.
Ninguám fala nada, a operação ainda está em curso. O que se sabe até o momento é de que uma pessoa foi presa, também ninguém sabe de quem se trata. A ação conta com policiais da 2ª CIPM de Cabrobó, também é possível perceber a presença de policiais sem fardamento.
Nossa reportagem tentou contato com a delegacia de policia civil de Cabrobó, estamos aguardando informações oficiais através do delegado municipal.
