Náutico perde no primeiro jogo da final do pernambucano 2022 para o Retrô

0

Com a derrota nos Aflitos o Timbú se complica na final do Campeonato Pernambucano; Retrô joga pelo empate no jogo da volta para conquistar o seu primeiro título estadual

Será que teve surpresa no primeiro jogo da final do Campeonato Pernambucano? O time do Retrô venceu o Náutico por 1 a 0, o jogo foi em pleno estádio dos Aflitos, na tarde desta quinta-feira (21).

O único gol do jogo foi marcado pelo zagueiro Guilherme Paraíba, aos 23 minutos da etapa complementar. Com o resultado, o time do Retrô vai jogar pelo empate para ser campeão, a partida de volta está marcado para o sábado, dia 30 de abril, na Arena de Pernambuco.

Algo no mínimo inusitado aconteceu quando um cachorro da Policia Militar roubou a cena na decisão do Campeonato Pernambucano, o cão invadiu o gramado e tomou conta da bola do jogo. A cena aconteceu no finalzinho do segundo tempo da partida, o Pastor Alemão simplesmente tomou conta do jogo.

O espetáculo protagonizado pelo cachorro durou algo em torno de dois minutos, tempo suficiente para fazer a alegria da torcida do Retrô é claro. Logo em seguida o cão foi contido por um dos policiais, mesmo assim o cachorro não abriu mão, ou melhor, a boca e saiu do campo com a bola.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome