O pré-candidato a governador de Pernambuco Danilo Cabral condena tentativa federalização de Fernando de Noronha

0

Danilo Cabral (PSB), deputado federal e pré-candidato a governador de Pernambuco pela Frente Popular, classificou como inaceitável a idéia do presidente Jair Bolsonaro de entrar com pedido de federalização de Fernando de Noronha no Supremo Tribunal Federal (STF). O deputado disse que vai liderar um movimento para impedir que isso aconteça. Para Danilo, a idéia do presidente chega a ser uma agressão ao povo de Pernambuco.

O pré-candidato ao governo de Pernambuco, Danilo Cabral (PSB), aproveitou o fato para uma analise política. “Não bastasse todo o descaso com Pernambuco, agora o presidente Jair Bolsonaro quer tomar da gente o arquipélago de Fernando de Noronha. O pior é o fato de não apresentar qualquer justificativa. Está na hora de botar na Presidência um pernambucano que respeita nossa gente”, disse Danilo, em defesa de Lula.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome