Uma leitora do Blog do Didi Galvão, residente na Rua Vereador José Pedro de Souza em Orocó, entrou em contato com nossa redação para pedir providências acerca de um esgoto que há mais de 1 mês está estourado na localidade.
A moradora relata por meio de áudios que, já comunicou o Secretário de Obras sobre o assunto, e que até o presente momento não foi resolvida a problemática. Ela relata ainda que os moradores já não aguentam a situação tendo em vista que temem pela saúde de suas famílias.
“Não tem cristão que aguente essa situação, o esgoto derramando na porta da casa da gente, não podemos nem sentar na calçada, é muito difícil. Já tem mais de 1 mês que tá assim nessa situação, já comunicados o Secretário de Obras, mas até agora nada foi feito. Pedimos agora através dos meios de comunicação, pra ver se as autoridades resolvem esse problema.” – disse a moradora.

A população tem que denunciar mesmo
Isso é uma questão de saúde pública!
A população tem que se manifestar contra esses descaso do poder público.