O Blog do Didi Galvão, parabeniza o município de Terra Nova, no Sertão de Pernambuco, que completa nesta terça-feira (01/03), 60 anos de emancipação política.
Terra de homens e mulheres trabalhadores, de bem, e que não medem esforços para fazer de sua cidade um lugar melhor para se viver.
Parabéns Terra Nova!
