O prefeito do município de Parnamirim, Nininho Carvalho, esteve na Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco (Alepe), para receber das mãos da deputada Gleide Ângelo, o prêmio que reconhece as ações do município sertanejo em defesa das mulheres. Para o prefeito o prêmio mostra que sua administração está no caminho certo, com políticas públicas sendo desenvolvidas para atender as mulheres do município.
O ato de entrega da premiação aconteceu ontem, quarta-feira (20), no auditório Sergio Guerra. Estavam presentes além do prefeito Nininho Carvalho e da deputada Gleide Ângelo, o deputado Antonio Fernando, autor da indicação do município de Parnamirim ao prêmio e a secretaria da mulher, Sylvinha Cabral. O prefeito lembra que esse é o segundo prêmio que o município conquista. Parnamirim está inserido entre os municípios com até 25 mil habitantes.
Nininho escreveu em suas redes sociais: “Em solenidade realizada na ALEPE, no Auditório Sérgio Guerra, recebemos das mãos da Delegada Gleide Ângelo o prêmio referente a Comissão de Defesa dos Direitos das Mulheres, na categoria de municípios com até 25 mil habitantes. Esta é a segunda vez que o nosso município recebe esta premiação, desta vez, por indicação do Deputado Antônio Fernando que fez questão de participar novamente desde momento.
Recebemos esta premiação em nome da nossa gestão com uma grande satisfação, consistindo em uma importante conquista para o fortalecimento de trabalhos que desempenhamos no nosso município.
Estiveram presentes a nossa inestimável Secretária da Mulher, Sylvinha Cabral, o Deputado e amigo Antônio Fernando, e o Delegado Augusto Castro, além das demais lideranças políticas e civis.
Estamos no caminho certo, e essa certeza é como combustível para que possamos continuar seguindo adiante”, completou o prefeito.
