Petrolina: Passagem de ônibus mais cara na cidade do pré-candidato a governador Miguel Coelho

0

Tarifa de ônibus fica mais cara em Petrolina e o aumento já vai valer a partir da próxima terça-feira (1º); é mais um aumento em tempos de pandemia na cidade que mais cresce no Nordeste

A Prefeitura Municipal de Petrolina,  atraves da Autarquia Municipal de Mobilidade (Ammpla), autorizou que seja repassado ao usuário petrolinense a partir da próxima terça-feira (01 de março), novo aumento nas passagens urbanas.

Com a decisão do órgão, os cidadãos e cidadãs da cidade, passarão a pagar pela tarifa popular, o preço de R$ 4,10 (quatro reais e dez centavos). Essas informações estão no Blog de Vinicius de Santana.

Em maio do ano passado passagem dos ônibus já tinha subido para R$ 3,70; em dezembro, prefeitura decretou subsídio à empresa em função do desequilíbrio do contrato.

A partir desta terça-feira, dia 1º de março de 2022,  ficará mais caro andar de ônibus em Petrolina, interior de Pernambuco. Cidade administrada pelo prefeito Miguel Coelho, pré-candidato ao governo de Pernambuco.

Em decreto publicado na ultima sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022, o prefeito Miguel de Souza Leão Coelho reajustou a tarifa em 10,9%. A tarifa que hoje custa R$ 3,70 vai passar a custar R$ 4,10.

A prefeitura acolheu o requerimento apresentado pela empresa Atlântico Transportes Ltda, atual concessionária do Serviço Público Municipal de Transporte da maior cidade do sertão pernambucano.

A alteração das novas tarifas já foi publicada no Diário Oficial do município de3 Petrolina, da sexta-feira (25) e obedece rigorosamente com as obrigações contratuais de revisão tarifária.

Veja abaixo a integra do decreto do Prefeito Miguel Coelho publicado na sexta-feira (25).

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome