Inúmeras pessoas estão entrando em contato com nossa redação para relatar que estão preocupadas e assustadas com a crescente alta de casos de dengue em Cabrobó. Os moradores relatam que focos de Dengue são encontrados em vários locais, principalmente em terrenos baldios com falta de manutenção.
Uma de nossas leitoras diz que está com dengue, e que no hospital municipal existem várias internações decorrentes da doença. “Eu estou acamada com muita dor e no hospital é só o que tem é gente com dengue.”
Outra internauta que reside nas imediações da Rodoviária, relata que várias pessoas de sua rua estão com dengue, e que os focos são vistos constantemente. “A gente quando ver até que tenta amenizar a situação, esvaziamos as garrafas, se tem água parada procuramos espalhar, mas a gente sozinho não pode fazer muita coisa. Pedimos que a administração municipal possa intensificar ainda mais o combate a dengue.”
Um morador do bairro Ipsep diz que a situação está precisando de uma atenção maior, tanto por parte dos moradores como da prefeitura. “A gente sabe que tudo é resolvido com a colaboração de todos, a prefeitura faz a parte dela, e a gente faz a nossa, mas tem muitas pessoas que não fazem parte, deixam água parada em suas casas, aí não tem como a gente resolver. Por isso pedimos uma fiscalização mais rigorosa por parte da prefeitura.”
