Prefeita do PT tem celular roubado no evento com Lula

2

O fato ganhou repercussão na mídia nacional. A prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho, do PT, teve o seu celular roubado quando participava do lançamento da chapa majoritária do governo, na quinta-feira, 31, com a presença do ex-presidente Lula, na capital baiana.

Moema registrou queixa na Delegacia, alegando que o roubo foi praticado por pessoa infiltrada na festa. Não dá nem para confiar nos companheiros!

Prefeita de Lauro de Freitas realizou filmagens dos discursos através do dispositivo

O fato ganhou repercussão na mídia nacional. A prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho, do PT, teve o seu celular roubado quando participava do lançamento da chapa majoritária do governo, na quinta-feira, 31, com a presença do ex-presidente Lula, na capital baiana.

A gestora perdeu o aparelho durante o comício, no auditório que se encontrava lotado, com milhares de pessoas. Uma das maiores preocupações da prefeita é o vazamento de dados pessoais, como informações sobre campanhas e contatos pessoais.

Durante o evento, a petista realizou filmagens dos discursos. Em especial, do ex-presidente Lula, novamente candidato ao Palácio do Planalto.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome