Diante da repercussão sobre a expulsão do prefeito de Orocó, George Gueber, dos quadros do Partido dos Trabalhadores de Pernambuco (PT), o gestor cabroboense, que é presidente do Consórcio Intermunicipal do Vale do São Francisco (Comrio), manifestou sua solidariedade através de nota.
“Não cabe a mim fazer juízo de valor sobre a decisão interna de uma agremiação partidária. No entanto, como homem público e republicano, não poderia deixar de externar minha indignação, diante do que entendo ser um ato contrário aos valores democráticos. Gueber sempre foi um político coerente, íntegro e convicto de suas escolhas e merece ser tratado com respeito. Manifesto minha solidariedade ao amigo, George Gueber, prefeito do vizinho município de Orocó”.
Cabrobó, 22 de abril de 2022
Galego de Nanai – Prefeito de Cabrobó e Presidente do Consorcio Intermunicipal do Vale do São Francisco (Conrio)
