Na manha desta quinta-feira (21), o prefeito de Santa Maria da Boa Vista anunciou que irá realizar aniversário de 150 anos do município em junho e a Serenata da Recordação em julho.
“Tudo isso só será possível pela redução dos casos da COVID-19 em nossa cidade, há 02 anos que a população espera por esses dois tracionais eventos e este ano poderemos realizar o Aniversário da Cidade e a Serenata da Recordação.” Disse George Duarte.
Toda a programação de ambos os eventos, estará sendo anunciada nos próximos pela equipe do governo municipal.
Por Carlos Nascimento
