Prefeito George Duarte anunciou que irá realizar o aniversário da cidade em junho e a Serenata da Recordação em julho

0

Na manha desta quinta-feira (21), o prefeito de Santa Maria da Boa Vista anunciou que irá realizar aniversário de 150 anos do município em junho e a Serenata da Recordação em julho.

“Tudo isso só será possível pela redução dos casos da COVID-19 em nossa cidade, há 02 anos que a população espera por esses dois tracionais eventos e este ano poderemos realizar o Aniversário da Cidade e a Serenata da Recordação.” Disse George Duarte.

Toda a programação de ambos os eventos, estará sendo anunciada nos próximos pela equipe do governo municipal.

Por Carlos Nascimento

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome