A Prefeitura de Santa Maria da Boa Vista, através da Secretaria de Infraestrutura, segue realizando atividades de limpeza e remoção de matos pelos bairros da cidade. As equipes já passaram pelo Centro, Paulo Guerra, Agamenon Magalhães e, ainda essa semana, iniciam o serviço em outras localidades do município, a exemplo da Agrovila.
“Após as fortes chuvas que caíram nas últimas semanas, retomamos com força as atividades de limpeza e remoção de matos. A cidade é enorme, mas tenho certeza que, aos poucos, alcançaremos todo o território boavistano”, afirmou o secretário de Infraestrutura, Antônio Guimarães.
A Prefeitura também estará retornando com os serviços de patrolamento e recuperação das estradas da zona rural. A previsão é que nos próximos dias todo o maquinário já esteja funcionando a todo vapor. “Estávamos aguardando a diminuição das chuvas para retornarmos com as atividades de patrolamento. A gente fica feliz pela quantidade de água que vem caindo em Santa Maria, mas sabemos que a quadra chuvosa dificulta bastante o serviço de requalificação de vias. Podem ter certeza que, assim como em 2021, em breve as nossas estradas estarão como o povo merece”, finalizou o secretário.
Ascom – Prefeitura Municipal
