O Presidente da Câmara de Vereadores de Cabrobó, Rony Russo, no uso de suas atribuições conforme prevê o Regimento Interno da Casa Legislativa, comunica à população cabroboense que a partir da próxima segunda-feira, 4 de abril, haverá mudança no horário de funcionamento da casa.
A partir de segunda (04/04) o horário de expediente será das 8h às 17h de segunda a sexta, com o objetivo de promover um maior acesso da população ao legislativo.
“Nosso objetivo de aumentar o horário de funcionamento do expediente da Câmara de Vereadores, é de dar mais chances ao povo de Cabrobó e vir à casa para conversar com os vereadores e trazer suas demandas. Muitas vezes as pessoas não conseguiam vir a Câmara por causa do horário, mas agora com o expediente aumentado, essas pessoas vão poder vir.” – disse Rony Russo.
