Quem precisar fazer uso da estrada entre as agrovilas 4 e 5 do Projeto Zé Preá (Brígida), tem reclamado bastante de um poço com água que se formou na referida estrada, e tem tirado o sossego dos moradores, pois está fundo, prejudicando o passagem de veículos, principalmente as motos.
“Tem um poço d’água aqui na estrada entre as agrovilas 4 e 5 que nunca tem fim, já está muito fundo e atrapalha dos carros passar. O problema todo é que a prefeitura não dá providência e quando chove fica pior ainda. Pra completar, ainda tem a água da caixa d’água que derrama todo dia e sempre passa água por lá, ou seja, nunca seca e a gente que precisa utilizar a via fica no sofrimento.” – disse o morador.
