Na manhã desta quarta-feira (16) o PSOL anunciou a pré-candidatura de Nelson Eduardo a Deputado Federal em uma candidatura coletiva.
“Nelson chegou ao partido para somar e assumir a sua pré-candidatura a deputado federal e com certeza vamos abraçar com todas as nossas forças esse projeto.” – disse o presidente do Partido em Santa Maria da Boa Vista.
O pré-candidato ressaltou que se identifica com o Partido e que será uma opção para Santa Maria da Boa Vista. “Estou em um partido que me identifico, muitos amigos estão abraçando o projeto da candidatura coletiva, serei uma opção aqui no município.” – disse Nelson.
