A Rádio Lagoa Grande FM, comunica que neste sábado (16/04), a nossa programação estará fora do ar, para mudança do nosso parque irradiante (torre, link e transmissor), visando o aumento de potência e oportunizando maior abrangência de sinal em todo o Vale do São Francisco e parte do Araripe.
A previsão de retorno do nosso sinal se dará ainda neste final de semana, com a qualidade que nossos ouvintes/anunciantes merecem. Estaremos excepcionalmente no ar pela internet, através do nosso aplicativo, e pelo site radios.com.
