Santa Maria da Boa Vista mais uma vez sofre com a falta d’água desde o último domingo

0

Desde o domingo passado, o centro e outros bairros de Santa Maria da Boa Vista sofrem com a falta d’água, até o início da segunda o problema era em todos os bairros. Porém, alguns foram regularizados no início da noite de ontem, outros até o exato momento da terça não voltaram.

Segundo a Compesa, o motivo da não regularização totalmente do abastecimento, é que a bomba teve que ser levada para Salgueiro para o conserto e que até o momento não retornou, mas alega que o retorno será ainda nesta terça-feira (19).

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome