Sebastião Oliveira diz que continua na Frente Popular; “no balanço das águas tudo pode mudar”

0

O deputado federal por Pernambuco, Sebastião Oliveira (Avante), é daqueles políticos que fala pouco, mas, o suficiente para um bom entendedor. Em relação aos últimos acontecimentos o parlamentar ressalta que continua na Frente Popular, apenas que tomou uma decisão em favor da pré-candidatura ao Senado de André de Paula (PSD).

Sebastião disse ainda que como sempre na política tudo pode acontecer, inclusive nada. Ele não esconde sua insatisfação com a forma como o processo vem sendo conduzido, no entanto, não tem decisão tomada e vai esperar o momento certo. Alguns aliados do parlamentar com quem conversamos, disseram que esse momento vai até o próximo dia 15.

Em conversa com nosso Blog, Sebá foi curto e grosso. Perguntamos ao deputado sobre possível candidatura a vice na chapa de Marília Arraes (SD), o deputado respondeu: “Didi é o seguinte, eu fiz um movimento em direção a André de Paula porque tinha me comprometido com ele. Então, se o PSB achar ruim eu vou embora, entendeu? é simples assim!”

Perguntamos ainda se o rumo a ser tomado pelo deputado em caso de rompimento com a Frente Popular, seria a pré-candidatura de Marília Arraes para o Governo de Pernambuco. O mesmo disse que pode ser. Sebastião Oliveira é uma das principais lideranças do sertão, esperando um posicionamento do parlamentar estão vários apoiadores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome