“Será um presidente que deixará a presidência da república valendo menos” diz Ciro sobre Bolsonaro

0

O pré-candidato a Presidente da República, Ciro Gomes (PDT), fez uma publicação no Twitter, sobre matéria do jornal O Globo que revela que o presidente Jair Bolsonaro (PL) deve ser o primeiro chefe de Estado a deixar o mandato com o salário mínimo abaixo do valor inicial desde o Plano Real.

Diz O Globo que Bolsonaro será o primeiro presidente desde o real a terminar o mandato com salário mínimo valendo menos. É bem mais que isso: será um presidente que deixará a presidência da república valendo menos. Deixará a imagem do país valendo menos, a decência valendo menos, o respeito valendo menos, o equilíbrio dos poderes valendo menos, tudo, absolutamente tudo, que diz respeito à ética e à moral valendo menos.” – esceveu o presidenciável.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome