Solidariedade de Marília declara apoio a Lula

0

O partido da deputada federal e pré-candidata a Governadora de Pernambuco, Marília Arraes, reuniu diferentes lideranças da política nacional na sede da Força Sindical para declarar apoio a pré-candidatura presidencial de Lula. Além do presidente da sigla o deputado Paulinho da Força e do próprio Lula, estiveram o ex-governador Geraldo Alckmim, o senador Omar Oziz e o vice-presidente da Câmara dos Deputados, Marcelo Ramos.

Em seus discursos Geraldo Alckmim, Oziz e Ramos, além de fazerem defesa da candidatura de Lula, atacaram de forma veemente o governo do presidente Jair Bolsonaro. O pré-candidato a vice de Lula não economizou nos elogios, quando afirmou que da força dos sindicatos nasceu o maior líder popular do Brasil, já o deputado Marcelo Ramos (PSD), lembrou que Lula olha com respeito os 19 milhões de brasileiros que passam fome.

O anfitrião e padrinho politico da pré-candidatura de Marília Arraes ao governo de Pernambuco, aproveitou para apontar erros na condução do processo da pré-campanha de Lula. Ele sugeriu que a aliança em torno da candidatura do petista pode ser ainda maior do que a atual, com atração de lideranças de outros partidos nos Estados. “Precisamos juntar forças. Por isso, Lula, nossa confiança que você vai reconstruir o Brasil, não só com os partidos”.

Paulinho continuou como se estivesse se referindo a Pernambuco: “Se os partidos não quiserem, é possível a gente buscar lideranças em cada um dos Estados além dos partidos. Você tem que ser a representação do povo brasileiro que quer tirar o Bolsonaro. Acho que alguns que estão do seu lado acham que a eleição está ganha. A eleição não está ganha”, disse o líder do Solidariedade ao petista presidenciável.

Paulinho ainda deu o chamado puxão de orelha no presidenciável

Um pouco antes de falar, o pré-candidato Lula recebeu puxões de orelha do líder sindical Paulinho, quando disse que alguns no entorno do ex-presidente estão no clima do já ganhou. Paulinho também questionou a estratégia da campanha do petista e sugeriu que o ex-presidente evite desgastes, como por exemplo, a defesa da revogação da reforma trabalhista. Paulinho não tem se entendido com a cúpula do PT.

Paulinho foi enfático ao falar de possíveis erros da pré-campanha do petista. “Acho que temos perdido tempo com algumas coisas. Uma vaia dali, uma internacional (hino socialista) dali, reforma trabalhista. Esquece essa história de reforma trabalhista, ganha a eleição e eu resolvo com Marcelo Ramos na Câmara em dois meses. Você ganha à eleição e até abril do ano que vem nós resolvemos a situação dos trabalhadores do Brasil”, disse Paulinho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome