Superintendência de trânsito de Cabrobó realizará campanha em alusão ao movimento Maio Amarelo nesta sexta-feira

0

O governo do Município de Cabrobó, através da superintendência de trânsito e transporte, promoverá uma campanha em alusão ao movimento do Maio Amarelo nesta sexta-feira(13), em parceria com a secretaria de saúde, secretaria de assistência social e a unidade do Sesc Senat de Petrolina.

Na ocasião, a equipe da Secretaria de Saúde estará ofertando os serviços de aferição de pressão, análise de glicemia, testes rápidos de HIV e hepatite B, teste de Covid e vacinação. Enquanto que a superintendência de trânsito, juntamente com a equipe do SESC SENAT, além da conscientização aos motorista e pedestres, também estará distribuindo brindes.

Segundo o superintendente Junior Nogueira, é de suma importância promover um evento desse porte, para que a população, principalmente motoristas e transeuntes, seja conscientizada sobre como portar-se no trânsito e que mais vidas sejam poupadas nesse meio. Maio é um mês em que nos unimos com o propósito de salvar vidas!

Assessoria de Imprensa – PMC-PE

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome