O Gabinete do Vereador Hrubesch Jericó, convoca os movimentos culturais de Santa Maria da Boa Vista para participar do Encontro com o Setor Cultural, que será realizado na próxima quinta-feira, dia 07 de abril, às 09h, na Câmara Municipal de Vereadores.
O objetivo do encontro é debater sobre políticas públicas de cultura com foco na projeção de projetos legislativos para o setor cultural, como também debater sobre as Leis Aldir Blanc 2 e Paulo Gustavo, onde ambas foram aprovadas recentemente pelos deputados e senadores, aguardando apenas a sanção do Governo Federal.

