Vereador petista Hrubesch Jericó faz fortes críticas à fala do colega Sargento Geraldo

0

Por Carlos Nascimento

A sessão desta terça-feira (03, foi de fortes trocas de farpas entre os vereadores Hrubesch Jericó (PT) e Sargento Geraldo (PP). Algo que já aconteceu outras vezes entre os edis.

O vereador Sargento Geraldo usou a tribuna da Câmara de Santa Maria da Boa Vista na tarde desta terça-feira para terça-feira fortes críticas ao ex-presidente Lula (PT), falar sobre os atos realizado no último  primeiro de maio e das pesquisas de intenção de voto. Logo no início da sua fala o mesmo afirmou que é um defensor de Bosolnaro na Casa José Ozana Gomes de Barros.

E continuou, “vamos falar do dia primeiro de maio, dia do trabalhador, acredito que todos acompanharam as televisões abertas e a gente viu a desenvoltura de cada lado, o lado vermelho e o lado verde e amarelo, é um absurdo falar que Lula está na frente nas pesquisas, não pode! O seu estendeu o horário que tava marcado para as 13:00h, foi até às 16:00h pra vê se chegava gente, foi um fiasco, uma vergonha, eu me senti envergonhado, foi feio, e aí não sei como é que é essas pesquisas”, disse o sargento.

A fala do vereadoR bolsonarista rebatida pelo vereador Hrubesch Jericó (PT), tecendo fortes críticas e dizendo que o seu colega “falou muita besteira.”

“Me desculpe as palavras sinceras, mas vossa excelência falou um monte de asneira aqui, quando o senhor está defendendo o pior presidente da história do Brasil. Mas eu fico muito tranquilo, muito feliz porque toda essa angústia na sua fala representa o fato que o presidente deve tá passando aos seguidores dele. Saber que vai perder as eleições, saber que tem uma rejeição altíssima em todas as regiões do país, e vê que o ex-presidente Lula, que vossa senhoria falou um monte de asneira sobre a figura do nosso presidente, o melhor presidente da história do Brasil, Luis Inácio Lula da Silva. Tenho muita esperança e fé em Deus que nosso Brasil vai voltar a sorrir e que a população mais pobre vai voltar a ter alimento na sua casa, na sua mesa,” rebateu o petista.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome