Vice-prefeito de Cabrobó anuncia filiação ao União Brasil

0

O médico cardiologista Dr. Lucas Novaes (Republicanos), vice-prefeito da cidade de Cabrobó, anunciou sua migração para o União Brasil. A filiação dele será na manhã deste domingo (13), durante a visita do prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, também pré-candidato a Governador do Estado. Miguel fez o convite e Lucas Novaes aceitou, ainda de acordo o vice-prefeito, Miguel o convidou para coordenar sua campanha na região.

O vice-prefeito de Cabrobó, Dr. Lucas Novaes, entrou em contato com o Blog e fez o comunicado oficial sobre sua filiação ao União Brasil. Na oportunidade ele disse que já comunicou a decisão ao principal líder da legenda no estado que é o deputado federal Silvio Costa Filho. Lucas disse também que conversou com o deputado estadual João Paulo Costa, falando sobre a manutenção do apoio ao mesmo nas eleições de outubro.

A assinatura de filiação do vice-prefeito de Cabrobó ao União Brasil acontece na manhã deste domingo, aproveitando ato público para fortalecer a pré-candidatura de Miguel Coelho ao Governo de Pernambuco. Várias lideranças da região já confirmaram presença, os prefeitos George Duarte e Gustavo Caribé, respectivamente de Santa Maria da Boa Vista e Belém do São Francisco, também estarão presente lideranças de outras cidades.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome